1. Antes de iniciar a reforma, faça um pequeno plano do que espera como resultado. Depois da parede quebrada, o arrependimento poder pesar no seu bolso! Então, pare, pense, faça um esboço simples numa folha de papel e imagine onde ficará melhor aquela porta ou janela antes do quebra-quebra. Levante os materiais que serão necessários, faça orçamentos e estipule prazos para ter uma reforma barata.
2. Na hora de reformar, lembre-se de manter os pés no chão e contratar profissionais indicados por alguém, que ofereça um bom serviço e seja de confiança. Pesquise muito, leve em consideração o valor do produto, sua durabilidade e economia em médio e longo prazo, pois as vezes o barato acaba saindo caro!
3. A compra dos materiais deve ser realizada de forma planejada. Na hora das escolhas, tente comprar o maior número de itens necessários em uma mesma loja. Quantidade e compras encomendadas com antecedência podem ser bons motivos para se conseguir um desconto e negociar o prazo para pagamento. Caso não haja espaço para guardar tudo, você ainda pode solicitar que a entrega seja feita parcialmente.
It is likely to be https://www.fashiongonerogue.com/how-to-be-stylish-follow-college-rules easier to quantify the losses in existing industries than the possible gains in new industries.